ACIC PROMOVE ÚLTIMO CAFÉ COM IDEIAS DE 2018 EM CAMBÉ E REÚNE GRANDES LÍDERES

quarta, 21 de novembro de 2018
Por Emily Müller Gusmão - 21 de novembro de 2018

Com aproximadamente 50 participantes, o último Café com Ideias de 2018-, evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Cambé –Acic-, por meio da Acic Jovem, foi um sucesso!
Com a presença de empresários, futuros empreendedores, grandes marcas locais e formadores de opinião da região, o encontro que aconteceu na manhã da última terça-feira (20),no Salão de Eventos do Shopping Itália, localizado no centro de Cambé, proporcionou conteúdo, troca de experiências e muito network para os presentes!
O evento contou com diferentes momentos, um que chamou muito a atenção foi a hora em que os jovens empresários puderam falar sobre suas funções e contribuições nas empresas em que atuam, proporcionando troca de experiências e incentivando o compartilhamento de boas ideias e inovações entre os presentes! Mas o momento mais aguardado do Café com Ideias, com certeza, foi a Palestra do Master Caoch Fábio Ban que abordou o tema “Engajamento nas Empresas- Como tornar sua empresa mais produtiva?”.
Com toda sua experiência e utilizando de exemplos reais, Ban apresentou medidas e políticas eficazes para quem tem a meta de elevar seu negócio a níveis mais altos!
Você que é empresário em Cambé não pode perder o próximo encontro! Ele será logo no começo de 2019!

Lideranças que participaram do evento:

“Estamos em busca de jovens empreendedores que têm a contribuir ! A Acic Jovem, segmento que integra a Acic está crescendo e queremos formar o Conselho Jovem, assim como Temos o Conselho da Mulher Empreendedora e que agrega tanto a Associação como agrega a cidade”, destacou o presidente da Acic Pedro Mazei.

Fábio Manzano e Tarciso Silva

Fonte: Emily Müller Gusmão - Portal Cambé