1º Painel Empresarial de Cambé acontece em novembro

segunda, 21 de outubro de 2019
Vamos Descobrir como eles Venceram em sua Empresas

No dia 07 de novembro será realizado um importante evento em nossa cidade. O Painel Empresarial Cambé vai ocorrer à partir das 19h e contará com a presença de empresários de referência na região.

O encontro será realizado no auditório da Faculdade Catuaí. Os convidados confirmados para apresentação neste evento são: Adriano Ono – Fundador da Dog  King, segundo a a maior franquia do Brasil de hot dogs, com mais de 30 lojas abertas e um plano ainda mais ousado para o futuro. André Bearzi – CEO da AESA, empresa funda em Cambé, focada em desenvolver auto molas, além do crescimento e reconhecimento no Brasil, tem grande confiança no mercado internacional exportando para mais de 10 países. Reginaldo Miliozzi – Empresário responsável pelo Supermercado Miliozzi, uma empresa familiar no ramo de comércio varejista desde 1988, e que vem ao longo dos anos se tornando referência e ganhando a memória e o coração dos clientes.

Segundo Tarciso Silva, Presidente do Conselho de Jovem Empresários de Cambé -  ACICJOVEM e diretor de Marketing da Associação Comercial e Empresarial de Cambé - ACIC, este evento é uma ótima oportunidade para os empresários da região, que desejam apreender e participar desta ação enriquecedora, e que vão transformar a visão e o propósito dos participantes, sempre por um viés positivo e estimulante.

Participe do Painel Empresarial! Vagas limitadas! Faça sua inscrição agora no link: http://bit.ly/painelempresarialcambe.
O valor para participação neste evento é de R$ 20,00.

Para maiores informações, fale com a ACIC através do (43) 3251-6361 | 99836-6578. Avenida Inglaterra, 1020 - 7° andar,  sala 701/706 – Centro - Cambé.

Contamos com a participação de todos vocês nesta ação!

Fonte: Marketing - ACIC