1º Painel Empresarial Cambé foi um sucesso

segunda, 11 de novembro de 2019
ACICJovem fortace a importância dos empresários locais

Muitas pessoas prestigiaram o 1º Painel Empresarial Cambé, promovido pela ACICJOVEM. O evento contou com a presença de empresários de referência na região, membros do núcleo empresarial, representantes municipais e comunidade em geral. O encontro teve como objetivo fomentar a o setor empresarial local, onde os convidados contaram experiência e compartilharam informações valiosas aos participantes.

Esteve presente também Sr. Pedro Mazei Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambé – ACIC e Presidente da Coordenaria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná – CACINP. “Recentemente estive em grandes eventos ligados à FACIAP, mas para mim, este encontro de hoje é o mais importante que participei durante todo o ano”, afirmou Mazei.

Entre os palestrantes estava Adriano Ono, Fundador da DogKing dada como a maior franquia do Brasil de hot-dogs com mais de 30 loja abertas e um plano ainda mais ousado para o futuro. “Hoje quero contar minha experiência e deixar uma mensagem de estimulo e esperança para todos que participarem”, explicou Adriano.

O CEO da AESA, André Bearzi, também contou um pouco da empresa funda em Cambé, focada em desenvolver automolas. “É de extrema importância essa troca que tivemos aqui hoje, é algo que precisa ocorrer em todas as cidades, e Cambé é uma cidade de muito potencial”, afirmou.

O empresário Reginaldo Miliozzi, responsável pelo Supermercado Miliozzi, uma empresa familiar no ramo de comercio varejista desde 1988, relembrou os momentos que enfrentou durante todo o percurso dele e da família, até chegar onde aqui. “Temos que perseverar e acreditar que vai dar certo, e se esforçar para que os nossos sonhos aconteçam”, ressaltou.

Para Tarciso Silva, Diretor de Marketing da Associação Comercial e Empresarial de Cambé - ACIC, e todos os demais membros do ACIC Jovem, este Painel foi de grande importância para todos e certamente foi o primeiro de muitos que ainda serão organizados.

O evento contou com o apoio da ACIC, do Sicredi, Faculdade Catuaí e da Imobiliária ENGEPROJETOS.

Fonte: