SEMANA EMPRESARIAL

segunda, 25 de novembro de 2019
Exelência em Atendimento e Vendas

Nos dias quatro, cinco, seis e sete de novembro, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cambé, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cambé-Acic, Prefeitura Municipal de Cambé, Sebrae e Sicoob, trouxe à cidade a “Semana Empresarial de Atendimento e Vendas” !

Com uma agenda ampla de atendimentos e ministrações, este evento, veio em prol do empreendedor local, com o intuito de fomentar e melhorar o comércio da cidade.

Cada dia da Semana Empresarial contribuiu de forma intensa para o aperfeiçoamento da gestão, dentro das empresas.

No 4 de novembro  aconteceu a Rodada de Consultorias trazendo os Correios, Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Marketing Empresarial, Planejamento Empresarial, Crédito Empresarial com Sicoob e Benefícios e Serviços com Sebrae a Acic, a rodada de consultoria tem o intuito de ajudar a melhor as dores da empresa com um atendimento individual e personalizado.

No 5 de novembro aconteceu a Palestra Conceitos Disney- Excelência em Atendimentos e serviços com Jacqueline Ferreira Gomes , sem clichês, mas com muito know-how e informações embasadas em cases reais, a palestrante Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute, reuniu cerca de 105 pessoas no auditório do Itália Shopping, localizado no centro de Cambé. Entre funcionários e dirigentes de empresas locais e regionais, Jacqueline seguiu o conceito Disney de atendimento e encantou os presentes.

No 6 de novembro aconteceu o Seminário Como Melhorar os Resultados de Minha Equipe veio trazendo técnicas de gestão que tem como benefício o melhor desempenho da equipe, e como case de sucesso o SEBRAE trouxe a Cooperativa  Sicoob  para contar um pouco da sua historia e mostrar que é possível sempre melhorar e tornar o ambiente de trabalho mais agradável.

Para finalizar nossa Semana Empresarial tivemos no dia 7 de novembro o Painel Empresarial que trouxe empreendedores de sucesso da nossa cidade, AESA, Dog King e Supermercado Miliozzi,  dando o seu relato de como conseguiram se manter forte no comercio e se tornar grandes empresas.

Fonte: