ACIC/ Covid 19

quarta, 13 de maio de 2020

Desde o início da pandemia covid 19, a Associação Comercial e Empresarial de Cambé- ACIC, juntamente com todo o sistema Associativista CACB, FACIAP, Coordenadorias e as ACEs, trabalhou intensamente para que houvesse um planejamento dos governos Federal, Estadual e Municipal, também para a economia, assim como houve para a saúde o que facilitaria uma tomada de decisão, principalmente para os municípios menos estruturados, e provavelmente estaríamos trabalhando com as devidas restrições recomendadas pela OMS e Ministério da Saúde, evitando assim o fechamento do comércio que proporcionou enorme desgaste e prejuízo para aos governantes e principalmente para as empresas.
A ACIC, sendo uma entidade representativa das forças produtoras, que tem como missão promover o desenvolvimento local e fomentar o setor produtivo, em nenhum momento se omitiu do enfrentamento, trabalhando com conhecimento, organização e planejamento que é a nossa expertise.
Sem o poder de legislar e executar, optamos pelo trabalho junto às autoridades em mesas de negociações com o poder de decisão. E assim construímos o que de melhor foi possível no momento para a abertura gradual do comércio com responsabilidade.

O desafio está apenas começando e a entidade continuará firme no propósito de preservar vidas e promover a retomada da economia, trazendo idéias e soluções que permitam focar na reestruturação e recuperação da vida financeira das empresas junto aos órgãos de créditos e do governo.

Com o apoio de todos venceremos!

" Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".

Fonte: Pedro Mazei - Presidente ACIC